Powered By Blogger

domingo, 15 de agosto de 2010

[Nicole] RedOne fala um pouco mais sobre o solo

RedOne concedeu uma nova entrevista à BBC, onde falou sobre Lady Gaga, suas produções e deu alguns detalhes sobre o álbum solo de Nicole.

BBC: Eu imagino que constantemente vêm gravadoras pedindo para você fazer "algo que pareça com Poker Face "?.

RedOne: Sim, o tempo todo. E eu digo, "não - porque isso é Gaga!” Esse é o som dela. Eu fiz a música sim, mas eu fiz isso para Gaga, porque é ela. Isso é o que ela respira. Eu não estou fazendo mais do que eu chamo "escrita fast food" - onde as pessoas querem um único single. Não. Se eu vou investir meu tempo em você, você precisa investir em mim, como artista.

BBC: Então você está dizendo que foi influenciado pelo passado?

RedOne: Sim, mas não mais. Porque é isso que eu amo nos tempos antigos. Você ouve Stevie Wonder e só poderia ser Stevie Wonder. Led Zeppelin é o mesmo. Acho que está faltando isso hoje em dia. Veja Nicole Scherzinger (vocalista do Pussycat Dolls), que acaba de terminar seu álbum. Seu trabalho nunca saiu porque estava “coletando hambúrgueres”, como o fast-food. Um dos Mcdonalds, a partir de um Burger King, e assim por diante. Era gostoso, mas não era consistente. Seu novo disco - as pessoas irão ficar loucas com ele, porque não é nada mais do que realmente ela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário